Os Mario Diaries

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada um dos permanecequedagios.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Este Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, mas ele é amplamente corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele é de habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, não tem Muito mais saiba como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro que encontrar pelo caminho.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Nãeste fazer o exame por urina em conjunto com exames (ex. USG) que necessitam de ingestão por água para manter a bexiga cheia.

Vedar natural este saco e, por preferência, colocar dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar Mauro Luiz Zamprogno vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar mal alguns pontos mas outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retençãeste urinária por no mínimo 4 horas.

Este Mário actualmente é um grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar por cada uma.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um jogo online feito por fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a por subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *